This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira eliminado na segunda ronda no Cazaquistão
O tenista português Gonçalo Oliveira está fora do challenger de Shymkent, no Cazaquistão, após ter perdido com o russo Ivan Gakhov, em três ‘sets’, por 7-5, 3-6 e 4-6.
O encontro começou de forma pouco habitual uma vez que ambos os tenistas perderam o seu jogo de serviço inaugural para colocar o resultado empatado (1-1), no segundo jogo, já com um ‘break’ para cada lado.
O equilíbrio na primeira partida foi tão evidente que, nos quinto e sexto jogos, voltou a haver ‘break’ e ‘contra-break’, deixando tudo empatado novamente, desta vez com o marcador a estar fixado em 3-3.
No 12.º jogo, a servir para se manter no ‘set’, o tenista russo não foi eficaz, perdeu o seu serviço, e “entregou” a vitória no parcial inicial ao português Gonçalo Oliveira que venceu por 7-5.
Na segunda partida, Ivan Gakhov esteve muito bem na sua pancada de serviço, venceu todos os seus jogos e, com duas quebras de serviço nos quinto e nono jogos, levou o encontro a uma terceira partida (6-3).
No ‘set’ decisivo, os jogadores voltaram a estar mal nos seus jogos de serviço, o que resultou em cinco ‘breaks’, sendo que Gonçalo Oliveira sofreu três quebras de serviço consecutivas, nos sexto, oitavo, e décimo jogos, “oferecendo” a vitória no encontro a Gakhov por 6-4.
- Categorias:
- Não categorizado