This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira avança à segunda final de pares consecutiva na Suíça
Poucas horas depois de ter sido eliminado nos quartos de final em singulares, Gonçalo Oliveira voltou a subir ao court 1 para a competição de pares e seguiu o rumo da vitória. Ao lado do francês Fabien Reboul, o portuense de 21 anos qualificou-se para a final da variante no torneio future de Lausana, na Suíça, depois de na semana passada ter sido campeão em Collonge-Bellerive com o mesmo parceiro.
À procura do seu quinto título do ano em pares, Oliveira precisou de apenas 56 minutos para se desembaraçar, nas meias-finais, da dupla composta pelos suíços Cristian Villagran e Jessy Kalambay, triunfando pelos parciais de 6-2 e 6-2 num encontro de sentido único.
Na final, Gonçalo Oliveira e Fabien Reboul, primeiros cabeças de série da prova, vão medir forças com os vencedores do confronto entre as duplas Gibril Diarra/Pascal Meis e Federico Coria/Louroi Martinez.
Recorde-se que em singulares, Oliveira, número seis português e 426.º colocado ATP, não resistiu ao francês Laurent Lokoli, quinto pré-designado e 473.º do Mundo, e cedeu por 6-1 e 6-2.
- Categorias:
- Não categorizado