This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Giorgi desce à terra com derrota clara em Cincinnati e Bencic volta a bater Vondrousova
Camila Giorgi, diretamente vinda do maior título da sua vida, no WTA 1000 de Montreal, desceu à terra apenas dois dias depois, ao ser eliminada na primeira ronda do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, às mãos de Jessica Pegula, a única tenista que lhe havia vencido um set no Canadá.
A italiana de 29 anos, que reentrou no top 35 esta semana, apresentou-se muito cansada e não teve quaisquer chances diante da inspirada norte-americana, uma das surpresas de 2021, que triunfou por 6-2 e 6-2, em pouco mais de uma hora. Pegula encara Simona Halep na segunda ronda.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1427823011030200322
O final de noite em Cincinnati do lado feminino ficou ainda marcado pela reedição da final olímpica, com Belinda Bencic, 10.ª cabeça-de-série, a bater de novo a checa Marketa Vondrousova. A suíça de 24 anos triunfou desta feita em dois sets, por 6-3 e 7-5, e vai defrontar Shelby Rogers na segunda ronda.
Victoria Azarenka, campeã em título – beneficiou da desistência de Osaka na final do ano passado -, também avançou, ao despachar a russa Liudmila Samsonova, que a tinha derrotado recentemente em Berlim, por claros 6-2 e 6-3. Segue-se a norte-americana Alison Riske.
- Categorias:
- WTA