Giorgi é acusada de roubo e fraude antes de fugir da Itália

Giorgi é acusada de roubo e fraude antes de fugir da Itália

Por José Morgado - maio 19, 2024
giorgi

A italiana Camila Giorgi, que se aposentou de forma repentina em 2024, está sendo acusada de fugir do local que estava morando na Itália. De acordo com publicação do ‘Corriere della Sierra’, ela e o seu pai não pagaram o proprietário.

O proprietário do imóvel quer seis meses de aluguel em atraso e denuncia que a ex-jogadora e o seu pai ainda roubaram artigos antigos no valor equivalente a 100 mil euros. O pai da ex-tenista teria dito que os mesmos eram de pouco valor, mas o proprietário rejeita essa ideia.

Leia também:

Federer revela qual foi o seu jogo favorito em toda a carreira
Como fica o top 10 da WTA depois de Roma e com Roland Garros chegando
Imperdível! Nadal e Federer lembram o momento em que se falaram pela primeira vez

“Não sei quanta verdade existe ou quanto Camila deve ao estado, mas sei que ela nos deve. Esses objetos fazem parte da minha vida e da minha mãe. Eu quero-os de volta”, confessou.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com