This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gilbert Klier perde de virada e fica com vice em sua estreia em finais de Challenger
O brasiliense Gilbert Klier, 23 anos e 461º da ATP, fez a melhor semana da carreira, mas acabou com o vice-campeonato do Challenger de Temuco, no Chile. Ele saiu na frente diante do estadunidense Aleksandar Kovacevic (123º) na decisão, mas perdeu de virada com parciais de 4-6, 6-3 e 6-3, em 1h39, neste domingo (3).
Após vencer o primeiro set, Klier só teve um break point até o fim do jogo, logo após sofrer a quebra decisiva na segunda parcial. A partida teve poucos pontos e games longos, e acabou pendendo para Kovacevic, que venceu seu quarto Challenger no ano.
Leia também:
– Djokovic de 36 anos ou Federer de 36 anos? Mouratoglou não tem dúvidas e explica o porquê
– Potapova e Shevchenko sobem ao altar e se casam na Rússia
– Espanhóis celebram anúncio de retorno de Nadal: “Bem-vindo”
Mesmo com o vice-campeonato, Klier tem motivos para comemorar. O brasileiro, que não havia perdido nenhum set até a final, vai subir mais de 100 posições no ranking mundial na atualização desta segunda-feira, se aproximando de sua melhor marca na carreira, o 354º lugar.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger