This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gigantes da Laver Cup dão receita do sucesso sem vergonha: «Temos de ser servebots!»
Reilly Opelka e John Isner são dois dos representantes da equipa do Mundo que vai desafiar a Europa na Laver Cup. Um desafio extremamente complicado, até tendo em conta o ranking dos jogadores em causa, mas a verdade é que os gigante norte-americanos levam a lição bem estudada para tentarem fazer frente às estrelas da seleção que venceu as três edições que já se realizaram.
“Temos de ser servebots! Temos armas suficientes para fazer dano a qualquer jogador e se estivermos inspirados no serviço podemos ganhar aos melhores. Quando chegas a um tie-break e nos defrontas, não deve ser boa notícia. Adoro o ambiente que se respira na equipa, os rapazes são fantásticos e vou dar tudo em court”, afirmou Opelka.
Uma ideia partilhada por Isner. “Não há segredos no nosso jogo. Tudo começa e acaba com o nosso serviço. A única coisa que temos de fazer é tentar meter pressão no marcador, mantendo sempre o serviço e confiar em ganhar o tie-break ou aproveitar alguma oportunidade. Não é boa ideia metermo-nos a trocar a bola com estes tipos…”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour