This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff reflete: “Mais de 70% das pessoas nem sabe que ganhei este torneio”
Coco Gauff parecia estar numa fase pouco positiva, mas colocou um ponto final na crise ao conquistar o WTA 1000 de Pequim, algo que a permitiu voltar ao top 5 mundial.
A tenista norte-americana falou, mais tarde, aos jornalistas onde demonstrou a sua satisfação, mas também falou do impacto e da importância que o tênis tem na sua vida.
EXPERIÊNCIA E IMPORTÂNCIA DO TÊNIS NA VIDA
Me ajudou muito a ir relaxada para a quadra ao saber que já tinha vencido um torneio deste nível, mas também tive a maturidade suficiente para saber que este jogo não ia mudar a vida. Aconteça o que acontecer, tinha claro que ia estar orgulhosa de mim mesma e do que fiz nesta semana. Ganhar torneios me fez ver que é tudo incrível hoje, mas amanhã é um novo dia e serei a mesma pessoa. Mais de 70% das pessoas nem sabe que ganhei este torneio. O ténis não pode medir a minha valia como pessoa. Quando dá conta disso é mais fácil gerir a pressão e jogar relaxada.
PRIMEIRA A VENCER SETE TÍTULOS EM OITO FINAIS E PRESENÇA NO FINALS
É incrível, me emociona saber que conquistei um novo recorde, creio que eles existem para serem quebrados. Finals? Será o meu terceiro ano consecutivo, algo que me dá muito orgulho porque é cada vez mais difícil terminar entre as melhores. Isto me permite reduzir o calendário, só vou jogar Wuhan antes de Riade.
Leia também:
– Alcaraz sobre voo compartilhado com Sinner: “Tênis é diferente dos outros esportes”
– Swiatek surpreende e anuncia a separação do treinador com quem chegou ao topo do mundo
– Thiago Wild faz jogo duro, mas é derrotado por Medvedev em Shanghai
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA