This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff não esquece a derrota com Osaka: «Ainda estou triste devido à forma como perdi»
Coco Gauff, jovem de apenas 15 anos e que encantou o mundo do desporto ao atingir os oitavos de final em Wimbledon e a terceira ronda no US Open, parece ainda não ter ultrapassado a derrota com Naomi Osaka no último Grand Slam da temporada.
A norte-americana explicou o porquê. “Ainda estou um pouco triste devido à forma como perdi. Para uma jovem como eu, as derrotas afetam mais que o resto das tenistas já que têm outro torneio na semana seguinte e ficam com a cabeça posta aí”, confessou em entrevista ao Today.
“Com o passar das semanas vou esquecer-me e sei que vou apreciar a experiência. Espero que no próximo ano possa voltar a jogar o US Open e, mais concretamente, no Arthur Ashe Stadium“, garantiu Gauff.
- Categorias:
- WTA