This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff joga muito e volta aos grandes títulos no WTA 1000 de Pequim
Coco Gauff, número 6 do mundo, reagiu nesta semana da melhor maneira às decepções recentes — falhou a defesa do título do US Open e despediu o treinador Brad Gilbert na sequência — e conquistou de forma impressionante o WTA 1000 de Pequim, na China. É o oitavo título da carreira de Gauff, segundo de categoria WTA 1000, depois de Cincinnati em 2023.
Depois de ter sofrido — especialmente com o saque — nas primeiras rodadas do torneio, Gauff, de 20 anos e atual sexta do ranking mundial, encontrou o seu melhor nível nos últimos dias e jogou o seu melhor jogo da temporada para derrotar a tcheca Karolina Muchova, 49ª da WTA, mas recentemente em grande forma, por 6-1 e 6-3, em pouco mais de uma hora.
7-0 in hard court finals 🔥@CocoGauff | #ChinaOpen pic.twitter.com/dwjYj7sinO
— wta (@WTA) October 6, 2024
Gauff vai voltar ao top 5 mundial, de onde saiu depois do US Open (será quarta colocada nesta segunda-feira) e tem praticamente garantido a classificação para o WTA Finals de Riade, em novembro.
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA