This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff e Pegula dominam, Bencic vence de virada para seguir viva em Montreal
Sem a menor margem para dúvidas. Coco Gauff pegou exatamente no ponto em que parou em Washington e iniciou com tudo a sua campanha no WTA 1000 de Montreal. A número 7 do ranking mundial feminino arrasou Katie Boulter (72ª), com as parciais 6-2 e 6-2, em apenas 1h13, numa demonstração de força que a deixa tranquila nas oitavas de final do torneio canadense. Agora espera por Caroline Wozniacki ou Marketa Vondrousova.
Entre as primeiras figuras a entrarem em ação nesta quarta-feira cheia em Toronto, nota também para a vitória de Jessica Pegula. A terceira classificada do ranking WTA ultrapassou com relativa facilidade a cazaque Yulia Putintseva (61ª), por 6-4 e 6-4, sendo que já sabe que vai enfrentar a italiana Martina Trevisan, à custa da desistência de Madison Keys.
Leia também:
- — Djokovic revela a derrota que ainda não lhe saiu da cabeça: «Tento descobrir o que correu mal»
- — Swiatek treinou de boca tapada e explicou a razão
- — [VÍDEO] Insólito! Tiafoe fez winner no set point, atropelou a rede e mesmo assim venceu o ponto
Bem mais difícil foi o triunfo de Belinda Bencic. A suíça, número 13 mundial, apanhou um susto tremendo diante de Alycia Parks (47ª), uma vez que estava perdendo por 4-2 no terceiro set, operando uma grande virada para vencer com as parciais 6-3, 5-7 e 6-4. Enfrenta agora Petra Kvitova ou Camila Giorgi.
- Categorias:
- Belinda Bencic
- Coco Gauff
- Jessica Pegula
- WTA