This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gaudenzi sem dúvidas: «O ténis sobrevivia se Sinner fosse suspenso por doping»
Andrea Gaudenzi, líder da ATP, voltou a falar sobre o caso de doping de Jannik Sinner, garantindo que não houve qualquer tipo de tratamento preferencial para o seu compatriota. Ainda assim, deixa um recado forte: uma eventual suspensão não vai manchar o ténis.
“Estou convencido a 100% de que não houve tratamento preferencial. Tudo se fez segundo as regras, a existência da ITIA é o melhor possível para o nosso desporto e recorreram a um comité independente. Eu soube dois dias antes de ser público. Qualquer um pode ver que tudo se fez bem. Mas o ténis sobrevivia se Sinner fosse suspenso por doping. Seria mau para o desporto, uma autêntica vergonha, mas o ténis sobrevivia”, atirou o dirigente.
Leia também:
- — Sinner deixa Kyrgios a falar sozinho: «Não tenho de lhe responder, eu é que sei a verdade»
- — Kyrgios diz que vai jogar o Australian Open, fala sobre doping e elogia… Fonseca: «Ele é ridículo»
- — Jaime Faria: «Estou nas nuvens. É um sonho que sempre tive: jogar um Grand Slam»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2025
- Não categorizado