This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias sobre lesão nas costas: «Não devo jogar mais este ano»
Gastão Elias, ex-top 60 do ranking ATP, não deverá jogar mais esta época para poder recuperar das lesões que tem contraído nos últimos meses. O atual 360.º da hierarquia mundial, que esteve ausente da competição entre maio e julho devido a uma lesão na perna direita, depara-se agora com dores nas costas, explicando, no entanto, que “não é nada de grave”.
“Sinto simplesmente um pouco de dor na zona lombar, depois de ter voltado ao ativo, após algum tempo sem jogar também por causa do cotovelo”, começou por dizer, ao ‘Bola Amarela’, o número seis nacional, que competiu nas três últimas semanas, mas acabou por desistir durante os encontros, disputados na Argentina, Brasil e República Dominicana.
“Em princípio não devo jogar mais este ano. Vou aproveitar esta pequena lesão para recuperar de tudo o que tenho e começar a fazer uma pré-época mais cedo e mais longa para poder voltar em força para o ano que vem”, sublinhou o lourinhanense, de 28 anos, que espera regressar ao mais alto nível em 2020.
Recorde-se que, esta semana, Gastão Elias jogou o evento de Santo Domingo, dotado de mais de 160 mil dólares em prémios monetários, mas acabou por se retirar na fase final da partida, a 6-4, 3-6 e 4-4, no encontro da primeira ronda diante do brasileiro Oscar José Gutierrez, 390.º ATP.
- Categorias:
- Não categorizado