This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias perde duelo falado em português com Bellucci
Gastão Elias tinha do seu lado o teórico favoritismo, graças às 20 posições no ranking ATP que leva de vantagem em relação Thomaz Bellucci, mas o embate luso-brasileiro da primeira ronda do torneio de Shenzhen, na China, terminou com o sotaque brasileiro a fazer-se ouvir.
O número dois nacional, 61.º mundial, não resistiu ao jogador de Tiete, 81.º da tabela classificativa, cedendo pelos parciais de 3-6 e 3-6, ao cabo de uma hora e 22 minutos. Naquele que foi o primeiro embate entre ambos, o jogador da Lourinhã tentou resistir às investidas do seu adversário, apoiado num bom serviço (alinhou seis ases e venceu 71 por cento dos pontos com a primeira bola), mas Bellucci, mas puxou do seu melhor ténis para garantir a presença na segunda ronda.
Gastão Elias despede-se da prova ATP 250 chinesa e ruma, agora, a Tóquio, no Japão, para jogar a fase de qualificação do torneio de categoria 500, que tem já garantido João Sousa no quadro principal. O qualifying arranca no sábado, dia 1 de outubro.
- Categorias:
- Não categorizado