This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias perde com Pablo Cuevas na final do Challenger de Montevideo
Não deu para vencer. Gastão Elias perdeu a possibilidade de conquistar o segundo título da temporada, após sair derrotado do embate frente a Pablo Cuevas com os parciais de 6-4 e 6-3, na final do Challenger de Montevideo.
Num encontro jogado a um bom nível, Cuevas, primeiro cabeça-de-série, conseguiu ser superior nos momentos decisivos. No primeiro set, Elias ainda recuperou a desvantagem de um break, igualando o marcador a 4. Contudo, o tenista da casa quebrou logo de seguida o saque do jogador da Lourinhã, acabando mesmo por vencer o parcial. Na segunda partida, o uruguaio fez um break madrugador, que acabou por se tornar decisivo para o desfecho do encontro, apesar do tenista luso ter tido 3 pontos de break para igualar o set a 4-4.
Apesar da derrota, fica mais uma boa semana para Gastão Elias, que deverá voltar a subir no ranking ATP.
- Categorias:
- Não categorizado