This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias perde após dura batalha e falha acesso ao quadro principal do ATP 500 do Rio de Janeiro
Gastão Elias falhou, há momentos, o acesso para o quadro principal do ATP 500 do Rio de Janeiro. O tenista português saiu derrotado na ronda decisiva da fase de qualificação, frente a Corentin Moutet, número 140 mundial, com os parciais de 6-2 e 6-7(6) e 6-4, após uma dura batalha de 2h41 minutos de jogo.
Depois de um primeiro set em que o jogador francês foi claramente superior, no segundo parcial o tenista da Lourinhã reagiu. Elevou o nível de jogo e conseguiu chegar, de forma natural, até ao 5-2. Moutet, apesar da superioridade do português, levou a partida para um tie break e, ao quarto set point, Gastão Elias carimbou a vitória no parcial. Na negra, o português esteve em duas ocasiões com break de vantagem, mas foi o gaulês quem acabou por garantir a passagem para o quadro principal do maior torneio de ténis brasileiro.
O próximo torneio do tenista luso será o ATP 250 de São Paulo, onde irá jogar a fase de qualificação.
- Categorias:
- Não categorizado