This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias: "Não consegui em nenhum momento do jogo deixá-lo sob pressão"
No final do encontro com Fabio Fognini, que encerrou mais uma semana na qual se apresentou a grande nível no principal circuito de ténis masculino, e em declarações exclusivas ao Bolamarela, Gastão Elias reconheceu o «nível muito alto» apresentado pelo seu adversário, no entanto revela que «o que sinto que fez a diferença também foi a forma como entrei em jogo. Eu não consegui em nenhum momento do jogo deixá-lo sob pressão, o que fez com que ele jogasse relaxado todo o encontro.»
Com esta derrota, o tenista da Lourinhã, que nas últimas duas semanas foi acompanhado pelo ex-capitão da Taça Davis e da Fed Cup portuguesas Pedro Cordeiro, deverá saltar para o 64º (65º se Robin Haase vencer a final do torneio de Gstaad) posto do ranking ATP na atualização dos rankings desta segunda-feira, o que estabelece novo máximo de carreira e ficando assim mais próximo de se poder vir a tornar no 2º jogador lusitano na história do ténis profissional a entrar no top50.
Próxima paragem: Challenger de Scheveningen, onde será 1º cabeça-de-série… isto, se participar: «Ainda não sei se jogo na Holanda. Por enquanto estou no quadro mas só vou saber melhor amanhã depois de ver o médico e falarmos sobre a minha mão.»
- Categorias:
- Não categorizado