This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias: «Satisfeito porque deixei tudo em campo»
Gastão Elias, antigo top 60 mundial e a recuperar na classificação ATP neste início de ano em que venceu 9 dos seus primeiros 10 encontros, lamentou naturalmente a derrota deste domingo, na final do ITF M25 de Vale do Lobo, mas acredita ter dado o seu melhor no encontro diante do francês Evan Furness.
O lourinhanense de 30 anoso lamentou um dia menos feliz e as dificuldades sentidas devido às condições de jogo, mais ventosas do que nos dias anteriores, mas deu crédito ao adversário: “Em primeiro lugar há que dizer que o meu adversário esteve bastante bem, foi muito sólido do primeiro ao último ponto. No primeiro set não estive ao meu melhor nível, mas o segundo já foi bastante melhor. Fui mais consistente e já consegui controlar mais os pontos, mas por causa do vento tive alguns problemas no serviço que fizeram com que não conseguisse criar muitas dificuldades com uma pancada que habitualmente é um dos meus pontos fortes. Mas no geral tenho de sair desta semana não contente, porque hoje perdi, mas satisfeito porque dei o meu melhor e deixei tudo em campo.”
Recorde-se que da Vale do Lobo Tennis Academy, o circuito ITF segue para o Centro de Ténis e Padel de Faro (28 de fevereiro a 7 de março). Depois, regressará a este local para a terceira e última etapa de uma série de provas na região algarvia.
- Categorias:
- ATP World Tour