This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias falha regresso às vitórias e cai na ronda inaugural em Forli
Gastão Elias, número 202 do ranking ATP, falhou o regresso às vitórias em mais um Challenger europeu. Depois de cair à primeira em Cherbourg – o seu primeiro torneio desde o qualifying do Australian Open -, o lourinhanense também se despediu do Challenger de Forli ao primeiro obstáculo.
O número três nacional não resistiu ao italiano Stefano Napolitano (456.º), a quem já tinha ganho por três vezes na carreira, e caiu com os parciais 6-1 e 6-4, em pouco mais de uma hora. Gastão Elias sentiu muitas dificuldades para entrar no encontro e a verdade é que a verdadeira reação surgiu mesmo no último jogo. Quando servia para fechar o duelo, Napolitano enfrentou dois pontos de break, mas salvou ambos e selou o apuramento para a segunda eliminatória.
Desta maneira, a participação portuguesa no Challenger italiano fica nas mãos de Nuno Borges, depois de João Domingues também ter sido eliminado na primeira ronda. Borges vai defrontar precisamente o carrasco do oliveirense, o italiano Andrea Pellegrino.
- Categorias:
- ATP World Tour