This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias também brilha em pares e alcança final em Vicenza
Não é só em singulares que Gastão Elias está a dar cartas no torneio challenger de Vicenza, Itália. Na variante de pares, ao lado do brasileiro Fabrício Neis, o número dois português e 88.º do ranking mundial qualificou-se esta sexta-feira à tarde para a final da vertente, numa jornada em que carimbou igualmente o passaporte para as meias-finais da competição individual.
A jogarem juntos pela segunda vez na carreira, depois de terem alcançado a final do torneio challenger de Guyaquil, Equador, em novembro de 2015, Elias e Neis derrotaram os convidados italianos Omar Giacalone e Matteo Viola, pelos equilibrados parciais de 6-4, 3-6 e 10-7 no match tiebreak, ao cabo de 1h26.
Na final, disputada este sábado, Gastão Elias e Fabrício Neis defrontam o cazaque Andrey Golubev e o croata Nikola Mektic, quartos pré-designados do evento transalpino. Para Elias, esta é a sua segunda presença em finais de pares na presente temporada, uma vez que foi campeão logo no início do ano, em janeiro, da prova challenger do Rio de Janeiro, Brasil, ao lado do brasileiro André Ghem.
Ao início da tarde, Gastão Elias qualificou-se para as meias-finais de singulares ao ultrapassar o argentino Nicolas Kicker, 153.º ATP e sexto cabeça de série, pelos parciais de 6-3 e 6-4.
Foto: Facebook - Tennis Club Mestre
- Categorias:
- Não categorizado