This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet sente-se em casa: «Gosto mesmo muito de jogar em Portugal»
Richard Gasquet entrou com uma excelente exibição no Millennium Estoril Open, ao bater Tommy Paul, voltando a ser feliz num país onde chegou à final da versão anterior do torneio por duas vezes, enquanto se sagrou campeão já no Clube de Ténis do Estoril em 2015. Por isso mesmo, sente que isso faz a diferença.
“Gosto mesmo muito de jogar em Portugal. É um dos melhores sítios para mim. Ganhei uma vez, fiz duas finais. Conheço bem os courts e gosto de estar aqui. Acho que foi por isso que ganhei hoje, isso fez a diferença”, confessou, na zona mista.
Caso atinja a final, Gasquet iguala o recorde de Rafael Nadal, com 17 épocas seguidas a chegar ao último encontro de um torneio ATP em terra batida, algo que o deixou entusiasmado. “Espero conseguir igualar o recorde de Nadal aqui! Vou fazer o meu melhor, mas claro que vai ser difícil. Vou dar o meu melhor para conseguir mais uma final”, apontou, entre risos.
Feliz com uma das melhores exibições do ano, Gasquet espera que o Estoril lhe traga algo novo em 2022 para reagir. “Espero que seja um ponto de viragem. É um bom torneio para mim, gosto de jogar aqui. Cada encontro é muito duro, mas vou lutar e dar o meu melhor”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour