This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet regressa de lesão com boa vitória no dia em que o menino Zverev foi enorme
Ausente no Australian Open devido a uma lesão nas costas, Richard Gasquet regressou esta quarta-feira da melhor forma ao circuito e iniciou forte a defesa do título no ATP de Montpellier, em França. O gaulês, que não competia oficialmente desde novembro do ano passado, ultrapassou o sempre perigoso Ernests Gulbis rumo aos quartos-de-final da prova, por 6-4 e 6-4, em pouco mais de uma hora.
O próximo desafio do francês rumo à defesa do título é o cipriota Marcos Baghdatis, a quem o francês, curiosamente, nunca ganhou ao longo da carreira, em três encontros disputados.
A grande figura da terceira jornada em Montpellier foi, no entanto, um jovem alemão: Alexander Zverev, a jogar o seu primeiro torneio enquanto membro da equipa de jogadores de alta competição da Adidas, jogou um dos melhores encontros da carreira para obter a sua melhor vitória em termos de ranking e superar o croata Marin Cilic, 13.º ATP, por 7-6(4) e 7-6(1), num encontro em que esteve break abaixo em ambos os sets.
Nos quartos-de-final, Sascha, como é conhecido no seu país, tem encontro marcado com o veterano compatriota Michael Berrer, que tem feito também um bom início de 2016.
- Categorias:
- Não categorizado