This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garín não deve ir a jogo em Buenos Aires e Pedro Sousa entrará no seu lugar
Christían Garín, campeão do ATP 250 de Córdoba, viajou esta segunda-feira até Buenos Aires, onde tem encontro da primeira ronda da prova marcado para terça-feira, diante do wild card argentino Facundo Diaz Acosta, que está fora do top 400. No entanto, o chileno de 23 anos não deverá entrar em court.
A imprensa chilena revela esta segunda-feira que Garín estará altamente tentado a não entrar em court para disputar a competição, uma vez que depois de ter sido campeão em Córdoba pode agora gerir um pouco melhor o esforço de um mês de fevereiro que se espera de loucos, com a participação no ATP 500 do Rio de Janeiro, no ATP 250 de Santiago do Chile e na fase de qualificação para as Davis Cup Finals. Tudo isto antes de um mês de março com Indian Wells e Miami.
Caso Garín não jogue Buenos Aires — a decisão oficial só deverá ser conhecida na terça-feira de manhã –, o seu substituto no quadro principal será… Pedro Sousa. O número dois nacional perdeu na última ronda do qualifying e aguarda uma desistência para entrar no quadro. Seria dupla sorte, tendo em conta que Diaz Acosta, não tem qualquer experiência a nível ATP e muito pouca em Challengers…
- Categorias:
- Não categorizado