This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garín desolado com nova derrota: “Hoje em dia posso perder para qualquer um”
Cristian Garín simplesmente não se consegue reencontrar. Atualmente no 83º posto do ranking da ATP, o chileno sofreu mais uma derrota decepcionante, a terceira consecutiva no ‘seu’ ATP 250 de Santiago. Desta vez, o ex-top 20 cedeu contra o compatriota Tomás Barrios Vera, o que quer dizer que não ganha neste torneio desde que o conquistou em 2021.
Neste ano, Garín tem cinco derrotas e apenas uma vitória, na primeira rodada do Rio Open, e está desapontado com seu nível recente. “O meu nível atual é muito baixo, estou cheio de lesões. Hoje em dia posso perder para qualquer um. Esforço-me muito, mas jogar assim é deprimente. E não gosto de criticar o torneio porque estou no meu país, mas esta é a pior quadra de um ATP em que já joguei”, disparou Garín.
Leia também:
– Medvedev tem uma lista com 16 jogadores que odeia enfrentar
– Mãe de Rune quebra o silêncio e explica o motivo de se ter afastado
– João Fonseca equilibra, mas cai na estreia de Santiago em seu primeiro jogo após o Rio Open
- Categorias:
- ATP 250
- ATP World Tour
- Santiago