This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garín cai no treino, lesiona-se e não vai ao Australian Open
Cristían Garín, número 22 do ranking mundial, é a mais recente baixa do Australian Open 2021. O chileno de 24 anos não vai apanhar um dos voos-charter para Melbourne na sexta-feira e no sábado, na sequência de uma queda feia num treino em que lesionou o pulso esquerdo. Segundo a imprensa chilena, Garín tem uma torção no pulso e optou por não viajar para o Australian Open.
“Sofri uma queda que me deixou com muitas dores no pulso esquerdo. Foi muito difícil para mim jogar nos últimos dias e com todas as restrições não poderia viajar com o meu fisioterapeuta. Não poderia recuperar em condições”, assumiu Garín, triste por falhar este Major.
Garín é o terceiro tenista do top 30 a confirmar que não vai a Melbourne, depois de Roger Federer (5.º) e John Isner (25.º), que já tinham anunciado a sua desistência.
Isner também já o tinha feito depois do início da fase de qualificação do primeiro Grand Slam de 2021, que está a decorrer em Doha, no Qatar, pelo que nesta altura, a quase um mês do arranque do quadro principal, estão confirmados dois lucky losers.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open