This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garcia procura o que só uma francesa conseguiu alcançar… nos últimos 135 anos
Caroline Garcia está num momento de forma quase inatacável. A francesa venceu 31 dos seus últimos 34 encontros, ainda não cedeu qualquer set no US Open e o mais equilibrado que jogou foi um 6-4 em três ocasiões. Por tudo isso, está nas meias-finais com pleno direito de sonhar com o título, mas ainda tem de passar por Ons Jabeur para aceder à final.
Ora, a verdade é que Garcia está a somente uma vitória de conseguir algo raríssimo na história do ténis francês. É que, em caso de apuramento para a final, Caro tornar-se-á apenas na segunda gaulesa a alcançar o encontro decisivo do US Open nos 135 anos de história do Grand Slam norte-americano.
A outra dá pelo nome de Mary Pierce, que disputou o troféu em Flushing Meadows em 2005, perdendo a final para a belga Kim Clijsters.
Garcia não dá hipótese a Gauff e estreia-se em ‘meias’ de Grand Slam
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022
- WTA