This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garcia para a história: «Pedi um wild card em Cincinnati mas não mo deram»
Caroline Garcia está a ser uma das grandes histórias do circuito feminino nos últimos dois meses. A francesa, número 35 do ranking WTA, está a um triunfo de alcançar o seu terceiro título neste período, sendo que se prepara para a final do importante torneio de Cincinnati. Uma prova que teve de começar no qualifying após ver o pedido de wild card ser rejeitado.
“É um caminho longo desde o qualifying. Não estive muito longe de ficar fora. Pedi um wild card, mas não mo deram. Há muitas grandes jogadoras americanas. Tento levar o melhor de cada encontro”, destacou.
Com Petra Kvitova como adversária, Garcia explica que está a tentar superar tudo o que lhe aparece pela frente. “Não sei o que está a acontecer. Fiz muitos encontros e com a tensão e tudo estão a acontecer várias coisas. Às vezes há que aceitar que não estamos a cem por cento”, revelou.
Garcia faz história em Cincinnati e é a primeira qualifier na final de um WTA 1000
- Categorias:
- WTA