This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fucsovics sem dúvidas sobre Djokovic: «Ele não tem o direito de estar aqui»
Novak Djokovic tem visto vários jogadores manifestarem-se publicamente com mensagens de apoio, mas a verdade é que nem todos estão de acordo com o facto de o número um do mundo ter sido autorizado a entrar na Austrália – para já, pelo menos. Um deles é Marton Fucsovics, que não teve quaisquer problemas em ser muito direto e pragmático em relação ao assunto.
“A saúde das pessoas é primordial e houve regras que foram definidas há vários meses. Uma delas era que toda a gente se devia vacinar e Djokovic não o fez. Neste ponto de vista, ele não tem o direito de estar aqui”, apontou o número 38 do ranking ATP. Ora, como já tem sido referido, esse direito ainda poderá ser revogado pelo ministro da Imigração, Alex Hawke.
No entanto, é importante referir que Fucsovics parece não ser o único tenista desconfortável com a situação. Segundo o jornalista Ben Rothenberg, além de a organização ter trancado a Rod Laver Arena durante o treino de Djokovic, houve um momento constrangedor no ginásio em Melbourne Park. De acordo com alguém que estava na zona, o sérvio foi ao ginásio, todos ficaram em silêncio a olhar e gerou-se ali um momento de enorme desconforto.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1480776174804639749?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic