Fritz responde às críticas de Zverev e revela o conteúdo da conversa à rede
O final dos jogos desta segunda-feira em Wimbledon tem sido particularmente animado, e o duelo entre Taylor Fritz e Alexander Zverev foi um bom exemplo.
Após a vitória do norte-americano, houve uma conversa longa entre ele e o alemão junto à rede, supostamente para Sascha expressar seu desagrado pelos comentários vindos da equipe do número 12 do mundo.
Depois do jogo, a namorada acabou por deixar palavras polêmicas nas redes sociais que enfatizam mais as críticas do alemão (entretanto, as publicações já foram apagadas).
Ora, Fritz foi questionado sobre o teor da conversa com Zverev e sobre as alegadas palavras da namorada Morgan Riddle, no entanto, o norte-americano preferiu adotar uma postura defensiva.
“Não falei muito com ele. Ele me disse que estava chateado porque, quando estava claramente mancando devido ao problema no joelho, havia pessoas na minha área animadas e celebrando aos gritos cada ponto meu”, começou dizendo.
“Não sei, eu não ouvi nada, e ele deixou claro que seu desagrado não tinha nada a ver comigo. Não percebi nada fora do normal, mas ele tem o direito de se chatear”, concluiu.