Fritz não esquece derrotas do passado: "Sou muito duro comigo"

Fritz não esquece derrotas do passado: “Sou muito duro comigo”

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 19, 2024
fritz

Taylor Fritz, atual número 12 do ranking da ATP, faz campanha segura até aqui no Australian Open e superou na terceira fase o húngaro Fabian Marozsan em quatro sets, sendo que acabou de forma amplamente convincente se classificando às oitavas de final, onde tem um duelo de luxo marcado com Stefanos Tsitsipas.

O norte-americano sente-se confiante e quer acertar contas com algumas decepções do passado. “Sou muito duro comigo mesmo e sei que na temporada passada perdi jogo que não devia, por muito bem que tivessem jogado os meus adversários. Sinto que elevei o meu nível médio, estou respondendo melhor à exigência. Parte disso se deve ao fato de ter encontrado o meu ritmo ideal no serviço”destacou.

Leia também:

Torcedor provoca Djokovic antes do match point: “Vai te vacinar!”
Murray sai em defesa de Andreeva após reviravolta épica no Australian Open
Bia Haddad faz primeiro set duro, mas perde para russa e cai na terceira rodada do Australian Open

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt