This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz inicia defesa do título em Indian Wells ultrapassando perigoso Shelton
Taylor Fritz tinha a perfeita noção de que o início da defesa do seu título no Masters 1000 de Indian Wells era altamente traiçoeira – já que do outro lado da rede estava o jovem Ben Shelton. Mas o número cinco do ranking ATP não se deixou frustrar por perder o primeiro set, teve paciência e aproveitou as oportunidades quando as teve na mão, garantindo o acesso à terceira rodada na Califórnia.
Fritz superou o compatriota de 20 anos com as parciais 4-6, 6-4 e 6-3, em um jogo que Shelton ainda deixou uma clara ameaça ao vencer a primeira parcial. Verdade seja dita, Fritz só perdeu pontos no serviço em dois games no set inaugural, mas o problema é que foram logo seis em um deles, acabando mesmo por ser quebrado. Já a partir da segunda parcial, o atual campeão estabilizou e forçou o set decisivo ao quebrar na primeira oportunidade, enquanto pressionou para voltar a fazer o mesmo na hora da verdade.
Flying forehand 👉 @Taylor_Fritz97 #TennisParadise pic.twitter.com/00IsTKMX52
— BNP Paribas Open (@BNPPARIBASOPEN) March 12, 2023
Ultrapassado o primeiro obstáculo, Fritz até fica com o caminho teoricamente mais simples na próxima rodada, já que espera pelo vencedor do duelo entre Sebastian Baez e Rinky Hijikata.
Menos felicidade teve outro norte-americano, no caso Jack Sock. O antigo campeão do Masters 1000 de Paris entrou bem diante de Francisco Cerundolo, mas não conseguiu evitar a reviravolta diante do argentino, com as parciais 4-6, 6-4 e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Indian Wells
- Não categorizado