This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz: foi operado há três semanas e jogou oito sets em 26 horas rumo à 3.ª ronda de Wimbledon
Taylor Fritz, de 23 anos, abandonou Roland Garros há precisamente um mês… de cadeira de rodas, depois de lesionar com gravidade o joelho no último ponto da segunda ronda, diante de Dominik Koepfer. O norte-americano foi operado dias depois, já nos Estados Unidos e prometeu que faria de tudo para jogar Wimbledon. Poucos acreditaram mas a verdade é que o jovem norte-americano recuperou em tempo recorde… e subiu ao court em Londres.
Mas fez mais do que isso: depois de vencer a primeira ronda na quarta-feira, em três sets, diante de Brandon Nakashima, o norte-americano reencontrou na quinta em court para derrotar mais um compatriota, Steve Johnson, mas desta feita em cinco partidas rumo à terceira eliminatória. Ao todo, foram oito sets em 26 horas, com um joelho em pós operatório.
E Wimbledon até abriu um exceção de vestuário para o norte-americano, permitindo-lhe usar uma proteção preta para o joelho. Segue-se Alexander Zverev, número seis do Mundo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Taylor_Fritz97/status/1410716950045597699
- Categorias:
- Wimbledon 2021