Fritz explica mudança de visual em Paris: "Há anos que pensava em fazer isto"

Fritz explica mudança de visual em Paris: “Há anos que pensava em fazer isto”

Por Pedro Gonçalo Pinto - outubro 28, 2024

Taylor Fritz surpreendeu na chegada ao Masters 1000 de Paris, já que se apresentou… com o cabelo loiro. Questionado sobre o que o levou a tomar esta decisão radical de mudança de visual, o atual número seis do ranking ATP explicou que já tinha esta ideia há muito tempo.

“Há anos que pensava em fazer isto, pensei que seria divertido. Fui sondando sempre no Australian Open. Achava que ia simplesmente raspar se odiasse, mas não odeio”, disse o norte-americano, que está a um pequeno passo  de garantir vaga ao ATP Finals.

Leia também:

Como fica a corrida para o ATP Finals antes do Masters 1000 de Paris
João Fonseca vê vantagem diminuir na briga por vaga ao Next Gen Finals; veja corrida atualizada
Thiem e o tênis de hoje em dia: “A forma como praticamos este esporte não é saudável”

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt