This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz e uma seleção norte-americana com os seus padrinhos de casamento: «É divertido»
Em 2015, três miúdos norte-americanos vencerem os três últimos Grand Slams de juniores da temporada: Tommy Paul venceu em Roland Garros, Reilly Opelka triunfou em Wimbledon e Taylor Fritz no US Open. Aos 22 anos, os três vivem os melhores momentos das suas carreiras em 2020 (ou viviam, antes da paragem) e na semana passada estiveram todos juntos pela primeira vez na seleção norte-americana da Taça Davis, que se qualificou para as Finals da prova, em novembro, na cidade de Madrid.
Para Fritz, que passará a ser o número um norte-americano em breve, esta foi uma ocasião especial, por que Opelka e Paul são também os seus padrinhos de casamento. “Eles estão sempre comigo nos torneios, não muda muito. Retira um pouco de pressão estão com eles pois não queremos desapontar a nossa equipa, o nosso país. É divertido estar com eles e é mais fácil motivarmo-nos para essas provas e momentos.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/B9did9jgLF5/
- Categorias:
- ATP World Tour