This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz e Paul avançam em Miami, Schwartzman bate Wu e comemora rara vitória
Os favoritos continuam entrando em cena em Miami e a verdade é que a lógica vai prevalecendo. Foi esse o caso com Taylor Fritz e Tommy Paul, dois favoritos da casa que tiveram jogos de história bem diferente, mas com um final igual: sorriso na cara, punho cerrado e passaporte carimbado para a terceira rodada.
Fritz, número 10 da ATP, gastou apenas 60 minutos para despachar o compatriota Emilio Nava (182º), com os parciais 6-4 e 6-1, sendo que foi quebrado no primeiro game do jogo e nunca mais deixou Nava acredita que era possível equilibrar o duelo. Com enorme naturalidade, seguiu em frente e agora se prepara para um duelo traiçoeiro com Denis Shapovalov na luta por uma vaga nas oitavas de final.
150th career hard court win unlocked 🔓@Taylor_Fritz97 proves too strong for fellow American Nava – defeating him 6-4 6-1 in Miami!#MiamiOpen pic.twitter.com/bQSxFfDUbv
— Tennis TV (@TennisTV) March 24, 2023
Bem mais traiçoeira foi a vitória de Paul (19º) sobre Marc-Andrea Huesler (47º). É que o nó só foi definitivamente desatado no nono game do terceiro set, quando o norte-americano, que está fazendo um belo arranque de temporada, quebrou para fechar com as parciais 5-7, 6-3 e 6-4. Agora enfrenta Alejandro Davidovich Fokina ou Brandon Nakashima.
Quem também avançou foi Diego Schwartzman e isso já foi surpreendente, mesmo com vantagem em termos de ranking. É que o argentino, número 38 do mundo, está metido numa crise de resultados, mas bateu o promissor chinês Wu Yibing (64º), por 7-6(1) e 6-1 para somar apenas a terceira vitória da temporada. Agora pode enfrentar Holger Rune ou Marton Fucsovics na próxima eliminatória.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Miami Open
- Não categorizado