This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz domina rumo às oitavas em Miami; Mensik continua impondo respeito

Taylor Fritz está alimentando as esperanças do público local em Miami. O número 4 do ranking mundial fez mais uma exibição muito competente e avançou sem dificuldades para as oitavas de final do Masters 1000 da Flórida, em um duelo que poderia ser traiçoeiro.
O número 1 dos Estados Unidos superou o canadense Denis Shapovalov (28º), com parciais de 7-5 e 6-3, em apenas 1h21. Fritz até permitiu que o 5-2 do primeiro set virasse 5-5, mas reagiu de forma implacável para garantir a vitória, que o coloca em jogo marcado com o australiano Adam Walton.
Quem continua a impressionar é Jakub Mensik. O jovem tcheco de apenas 19 anos, número 54 do mundo, não deu chances ao russo Roman Safiullin (71º), vencendo por 6-4 e 6-4, o que reflete bem o que aconteceu em quadra. Depois de derrubar o campeão em título, Jack Draper, Mensik agora vai lutar por uma vaga nas quartas contra o compatriota Tomas Machac.
– João Fonseca vence Humbert e avança à terceira fase do Masters 1000 de Miami
– Thiago Monteiro perde para Nava e fica com o vice em Assunção
– Bia Haddad revela motivo da fase em baixa e destaca: “Vou buscar a solução”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Taylor Fritz