This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz desvia-se de Monfils e esbarra em Federer
O favoritismo estava do lado de Gael Monfils, mas Taylor Fritz fez-se grande para protagonizar mais uma surpresa neste terceiro dia do Open da Austrália, ao derrotar o francês de 32 anos, número 33 mundial, pelos parciais de 6-3, 6-7(8), 7-6(6) e 7-6(5).
Em três horas e 26 minutos, o norte-americano de um metro e 93 centímetros revelou grande determinação e solidez nos momentos decisivos do encontro, nomeadamente nos tie breaks dos dois últimos parciais, garantindo com o 15.º ás do encontro a qualificação para a terceira ronda do Grand Slam australiano pela primeira vez na sua carreira.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1085435418529607681
O jogador de 21 anos, 50.º ATP, segue, assim, as passadas vitoriosas do seu compatriota Frances Tiafoe, também de 21 anos, que durante a madrugada protagonizou a maior surpresa do torneio, com um triunfo sobre Kevin Anderson.
Quanto ao próximo desafio de Fritz, é nada menos do que Roger Federer, outro dos jogadores que singrou esta noite, em Melbourne, eliminando Daniel Evans. Fritz e Federer defrontaram-se apenas uma vez, na relva de Estugarda, na Alemanha, em 2016, com o suíço a precisar de arregaçar as mangas para levar a melhor, em três partidas.
- Categorias:
- Não categorizado