Fritz confia em Sinner, mas deixa alerta: “Deveriam ser coerentes com as suspensões”
As perguntas sobre o caso de doping de Jannik Sinner continuam a ser feitas a praticamente todos os tenistas que passam pela sala de imprensa do US Open. Agora foi a vez de Taylor Fritz ser confrontado com a situação.
“Toda a gente vai ter sua própria opinião, mas, no final das contas, é irrelevante, pois a verdade do assunto sempre estará entre ele e sua equipe. Confio que todo o processo de investigação foi conduzido corretamente. A única coisa que vou dizer é que há muita gente suspensa e que não pode jogar por um tempo, seja porque falhou testes ou os controles aleatórios. Apesar do que possam dizer, não é assim tão difícil falhar um controle ou dois. É bastante difícil falhar um terceiro”, apontou.
Ainda assim, Fritz escolhe confiar em Sinner. “Muita gente é suspensa por razões infelizes. Suponho que, nesta sentença, consideraram que é diferente e que não há proibição, e confio que ele não estava fazendo nada de propósito. Só acho que deveriam ser coerentes em todos os âmbitos com as suspensões”, considerou.