This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva sofre derrota dura de digerir no Oeiras Open 4
Frederico Silva ficou esta terça-feira pelo caminho no Oeiras Open 4. Depois de ultrapassar o qualifying, o número 408 do ranking ATP até se colocou em boa posição para vencer qualquer um dos dois sets contra Lloyd Harris (128.º), mas acabou por ceder… em duas partidas apenas no Complexo de Ténis do Jamor.
O português de 29 anos serviu para fechar a 5-3 tanto na primeira como na segunda partida, mas o resultado final foi de 7-5 e 7-6(6) para o sul-africano, antigo número 31 do Mundo. No segundo parcial, Frederico Silva chegou mesmo a ter quatro set points, mas não conseguiu aproveitar nenhum deles, ficando pelo caminho em mais de duas horas e meia de intensa batalha.
Leia também:
- — Sabalenka salva três match points contra Svitolina e avança para os ‘quartos’ em Roma
- — Tsitsipas volta à carga contra novo formato dos Masters 1000: «Tens que ser um super-herói»
- — Murray troca de marca de raquetes a meses de terminar a carreira
Desta forma, a participação portuguesa no quadro de singulares fica à responsabilidade de Jaime Faria, que já está na segunda ronda, bem como de Henrique Rocha e Gastão Elias.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Portugal