This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva salva match points e regressa a umas meias-finais quase um ano depois
Frederico Silva, número 291 do ranking ATP, sobreviveu esta sexta-feira ao início da manhã a uma batalha incrível para se qualificar para as meias-finais do Challenger de Kobe, no Japão, as suas primeiras desde janeiro, mantendo assim abertas as esperanças de uma subida no ranking que lhe permita disputar o Australian Open dentro de mês e meio.
O caldense de 27 anos batalhou bastante para derrotar o surpreendente japonês Shinji Hazawa, número 655 ATP e a fazer a melhor semana da sua carreira, por 2-6, 6-3 e 7-6(4), em 2h35, num encontro em que teve mesmo de salvar dois match points quando serviu a 4-5 no terceiro e decisivo set.
Nas meias-finais de sábado, Kiko tem encontro marcado com o vencedor do embate entre o australiano John Millman e o croata Nino Serdarusic.
- Categorias:
- Portugal