This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva luta muito mas cai no tie-break do terceiro set em Nur-Sultan
Que pena! Frederico Silva (184.º) voltou a jogar em grande nível, desta feita diante de um jogador que havia chegado aos oitavos-de-final do Australian Open, mas caiu nos ‘quartos’ do Challenger de Nur-Sultan, no Cazaquistão.
Diante de Mackenzie McDonald, um jogador que em 2019 foi número 57 ATP, o caldense operou uma grande reviravolta antes de cair com os parciais 6-4, 3-6 e 7-6(3). Um duelo de emoções fortes, no qual Frederico Silva esteve a perder por 2-0 no terceiro set, antes de reunir forças para recuperar. No entanto, deixou escapar pontos de break 2-2 (1) e 4-4 (2), tal como não conseguiu sair por cima do tie-break decisivo.
Já depois de fazer história pessoal ao estrear-se no quadro principal do Australian Open, o jogador de 25 anos alcançou os primeiros quartos-de-final da época. Na próxima semana, segue-se novo Challenger em Nur-Sultan.
- Categorias:
- Frederico Ferreira Silva
- Portugal