This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Gil está recuperado da contratura muscular
Sem competir em qualquer torneio desde novembro de 2014, excepção feita ao Campeonato Nacional Interclubes onde representa o Clube Ténis de Alcobaça, Frederico Gil está ansioso por regressar aos courts e irá fazê-lo a partir de 23 de fevereiro no Future de Vale do Lobo, dotado de dez mil dólares em prémios monetários. Durante uma sessão de treinos na semana passada, o jogador português fez uma contratura muscular na zona lombar que o fez pensar o pior.
“Fiquei preocupado porque naquele dia não me conseguia levantar do chão e estava cheio de dores nas costas. Felizmente não passou de uma contratura muito forte e aguda e a dor acabou por passar. Já regressei aos courts a 100% mas ainda não treino mais do que duas a três horas por dia”, disse Gil.
No que toca ao resto do calendário, o sintrense, que aprovou o regresso do Estoril Open, irá marcar presença com a comitiva portuguesa em Marrocos para o embate da Taça Davis, entre os dias 6 e 8 de março, devendo depois regressar a Portugal para disputar mais Futures. “Jogar o Estoril Open não é um objetivo, mas é um torneio que faz parte do calendário e vou-me preparar para chegar na melhor forma possível à prova”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado