This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fred Gil e Gonçalo Falcão vão lutar pelos títulos no Mundial de Veteranos
Um ano depois, Fred Gil está novamente na final do Campeonato do Mundo de Veteranos. O português de 37 anos apurou-se para o encontro decisivo de singulares masculinos no escalão +35, ao levar a melhor numa épica batalha diante do indiano Ranjeet Virali-Murugesan, que resolveu com os parciais 4-6, 6-3 e 7-6(2) ao cabo de mais de três horas.
Gil, que defende o estatuto de primeiro cabeça-de-série no Complexo de Ténis do Jamor, vai agora à procura de conseguir aquilo que não logrou em Umag na temporada passada. Para se sagrar campeão do Mundo, terá de ultrapassar o alemão Tony Holzinger.
Quem também vai lutar pelo troféu é Gonçalo Falcão. Em singulares masculinos no escalão +30, o português de 34 anos bateu facilmente o alemão Jens Jannsen, pro 6-3 e 6-0, sendo que agora vai medir forças com o russo Ivan Korol.
- Categorias:
- Portugal