This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral vai entrar no top 100: «Parece-me excelente mas quero mais»
Um triunfo que vale por dois. Francisco Cabral garantiu na jornada desta sexta-feira a passagem às meias-finais do Millennium Estoril Open, ao lado de Nuno Borges, mas também a entrada no top 100 do ranking de pares na próxima segunda-feira.
“Parece-me excelente mas quero mais”, admitiu o português de 25 anos à saída do court logo após a conclusão do embate dos quartos-de-final. “Estamos a jogar o nosso primeiro ATP, são muitos pontos em jogo”, apontou o jogador natural do Porto, dizendo-se focado nos triunfos que estão por vir.
“Cada vitória, em vez de me catapultar para o top 100, se calhar é [o top] 90 lugar a seguir o 80, portanto eu não estou muito focado no top 100, porque acho temos capacidade para mais e melhor”, acrescentou Cabral, consciente das dificuldades que se avizinham no encontro das meias-finais.
“Vamos jogar contra o [Jamie] Murray e o [Michael] Venus, que são adversários de alto nível, estão mais do que rodados em meias-finais ATP, e esta é a nossa primeira, mas sabemos o nosso nível e vamos lá para ganhar”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/o-vicio-e-serio-borges-e-cabral-voltam-a-brilhar-e-estao-nas-meias-do-millennium-estoril-open/
- Categorias:
- Portugal