This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral resistiu à nova batalha apertada e está nas semifinais em Ilkley
À procura de encontrar a tração na relva, Francisco Cabral resistiu a mais uma batalha apertada no Challenger de Ilkley e avançou para as meias-finais de pares ao lado do colombiano Nicolas Barrientos. Foi preciso ir ao limite no match tie-break, mas a dupla luso-colombiano conquistou o direito de sorrir no fim.
Cabral e Barrientos levaram a melhor diante dos australianos Tristan Schoolkate e John-Patrick Smith, com os parciais 7-6(5), 6-7(5) e 13-11, ao cabo de quase duas horas. Não houve um único break em todo o encontro, sendo que o português e o colombiano nem break points tiveram pela frente.
Leia também:
- — Federer: «Chorei seis vezes a ver o meu documentário»
- — Federer faz sonhar com novo encontro de pares ao lado de Nadal na Laver Cup: «Se ele pedir…»
- — Djokovic confirmado pela Sérvia nos Jogos Olímpicos de Paris
Esta é a terceira vez que Cabral alcança umas meias-finais esta época, a primeira ao lado de Barrientos, depois de o fazer com Henrique Rocha e Henry Patten. Vai tentar chegar à primeira final do ano, tendo pela frente os norte-americanos Evan King e Reese Stalder.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal