This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral e Daniel Rodrigues eliminados na segunda ronda em Castelo Branco
Continua em marcha a jornada referente aos oitavos-de-final no Future de Castelo Branco, prova dotada de 15 mil dólares em prémios monetários, num dia que é marcado pela presença de oito portugueses em campo. Depois dos triunfos de João Monteiro, Fred Gil e Nuno Deus, Francisco Cabral e Daniel Rodrigues não conseguiram juntar-se aos compatriotas nos quartos-de-final da prova e acabaram eliminados, tal como Luís Faria.
Cabral, oitavo cabeça-de-série do torneio, nunca desistiu e lutou até ao último ponto para seguir em frente. O português, que mediu forças frente ao sérvio Darko Jandric, saiu derrotado por 6-3, 1-6 e 7-5, num encontro marcado pelo forte equilíbrio no parcial decisivo, onde o único break do set surgiu apenas no 11º jogo.
Relativamente a Daniel Rodrigues, a ‘sorte’ foi idêntica. O português, que recebeu um wild card por parte da organização, enfrentou o espanhol e quarto cabeça-de-série, Pablo Vivero Gonzalez e não apresentou grandes argumentos. 6-4 e 6-0 foram os parciais de um encontro que durou 68 minutos. Ainda assim, apesar do desaire, fica para registar a boa semana do tenista de apenas 17 anos.
Nota ainda para Tiago Cação, que se encontra neste momento em court e Miguel Semedo, que ainda hoje vai lutar igualmente por um lugar no top-8 da competição.
- Categorias:
- Não categorizado