This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisca Jorge foca nas duplas: “Quero revalidar o titulo”

Depois de perder na primeira ronda de singulares do WTA 125 de Oeiras, Francisca Jorge deu uma conferência de imprensa onde abordou a sua prestação no encontro desta terça-feira, assumiu que quer revalidar o título de pares e falou ainda da extraordinária prestação na Billie Jean King Cup.
REGRESSO A OEIRAS E À TERRA BATIDA
Enfrentei bem o encontro, consegui fazer algumas coisas melhor e ganhar alguma vantagem. A minha adversária aumentou o nível e eu não consegui acompanhar. Na minha opinião fiz um bom jogo, não foi incrível, podia ter sido melhor, mas estamos confiantes que vamos trabalhar e que vai ser melhor na próxima. O campo estava lento e pesado as condições estavam difíceis para ambas. Mas sendo ela uma jogadora de terra batida estavam ligeiramente mais favoráveis, mas jogou melhor e foi por isso que ganhou o jogo.
DEFENDER O TÍTULO DE PARES E ENFRENTAR A LESÃO NA PERNA
Estou bem, não senti nada. Nesta semana vou trabalhar bem , pôr-me em forma, aproveitar para dar o máximo nos pares e revalidar o titulo. Vamos fazer para que corra bem.
BILLIE JEAN KING CUP E FEITO HISTÓRICO
Os astros alinharam-se todos, porque tínhamos equipas bastante fortes no grupo, mas conseguimos ganhar logo 3-0 no primeiro embate, era uma coisa que não estávamos à espera. Tivemos dois jogos duríssimos e aconteceu o que aconteceu. No segundo dia não joguei, e de repente ficamos em segundo e jogamos o encontro para nos apurarmos para o Playoff. Ai cai-nos tudo, estávamos todas super nervosas. A Matilde conquistou uma grande vitória. Eu comecei nervosa com um set abaixo, mas consegui jogar com o coração e essa foi a chave. Foi sem dúvida muito especial.