This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisca Jorge brilha em Glasgow e conquista o sétimo título de duplas em 2023
Francisca Jorge precisa arranjar mais um espaço na estante de casa. A melhor tenista portuguesa da atualidade, ocupando a 263ª posição no ranking WTA de simples e a 134ª de duplas, conquistou o seu sétimo título da temporada de duplas, logo em sua estreia.
A jogar ao lado da britânica Maia Lumsden pela primeira vez na carreira, a vimaranense celebrou no ITF de 60 mil dólares de Glasgow, ao bater a britânica Freya Christie e a australiana Olivia Gadecki de forma clara, como se percebe pelos parciais 6-3 e 6-1.
Leia também:
- — Wawrinka denuncia (com imagens) o surreal ‘caos’ das bolas no circuito ATP
- — Eis o quadro do Masters 1000 de Paris com Djokovic, Alcaraz e companhia
- — Shelton revela quem sempre foi o seu tenista preferido do Big Three
Trata-se do sétimo título em 14 finais esta temporada, sendo ainda o 24.º da carreira, isto com apenas 23 anos. Nota ainda para a curiosidade de este ser o primeiro troféu de pares que levanta em 2023 sem ter a sua irmã mais nova, Matilde Jorge, ao seu lado.