This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Franceses testam viseiras (em vez de máscaras) para os apanha-bolas
A Federação Francesa de Ténis (FFT) antecipou-se desde muito cedo à pandemia e decidiu adiar o seu torneio de Roland, inicialmente agendado para maio e junho, para os meses de setembro e outubro, com início no dia 27. A organização da prova tem intenções de abrir as portas ao público (metade da capacidade), aos jornalistas e espera ainda incluir apanha-bolas e juízes de linha, ainda que com algumas medidas de segurança.
Durante estas semanas, numa série de provas nacionais em França semelhantes àquelas que foram organizadas em Portugal, os encontros têm contado com apanha-bolas, equipados por viseiras e luvas para que não corram qualquer tipo de riscos.
Esta experiência é a primeira no Mundo em que os apanha-bolas utilizam viseiras, pelo que poderá servir de exemplo daqui para a frente.
- Categorias:
- Roland Garros