This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[FOTOS] Carlos Ramos saiu escoltado do Arthur Ashe Stadium
Carlos Ramos, um dos mais credenciados árbitros do Mundo, viveu este sábado um dos piores momentos da sua carreira, ao fazer cumprir as regras perante Serena Williams na final do US Open. A norte-americana acusou o português de ‘sexismo’ e a verdade é que, ainda em court, o juiz nacional viveu momentos difíceis, tendo mesmo tido a necessidade de ser escoltado tanto por segurança como pelo Supervisor Bryan Early para evitar que situações mais desagradáveis acontecessem.
Habitualmente, os árbitros das finais de Grand Slam participam nas cerimónias de entrega de troféus e recebem mesmo uma medalha de congratulação pela excelente prestação ao longo da quinzena, algo que nesta caso não aconteceu por manifesta falta de condições.
Carlos Ramos é um dos poucos árbitros da história a já ter dirigido todas as finais de Grand Slam, a final olímpica e ainda as finais da Taça Davis e da Fed Cup. Na semana passada, esteve igualmente na cadeira durante o embate das irmãs Venus e Serena Williams.