Forbes revela que Federer entrou no clube dos desportistas... bilionários - Bola Amarela Brasil

Forbes revela que Federer entrou no clube dos desportistas… bilionários

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 14, 2026

Roger Federer colocou um ponto final numa histórica carreira em 2022, mas não só tem continuado ativo fora dos courts como vai mesmo fazendo crescer a sua fortuna de forma exponencial. O resultado é o anúncio feito pela Forbes, colocando o suíço no clube dos desportistas… bilionários.

Federer entra neste seleto grupo com uma fortuna apontada para 1.100 milhões de dólares, construída com os gigantes que continua a representar, bem como através da sua marca On.

Leia também:

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt